NOTÍCIAS

Bright Photomedicine expõe na Campus Party Brasil

Durante essa semana, São Paulo recebe a Campus Party Brasil 9, com a participação da empresa Bright Photomedicine, da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de São Paulo Cietec/USP/IPEN. A incubada apresentará seu plano de negócios e produtos na área Startup Makers Camp, que agrega empresas nascentes para área de exposição, atividades de mentoria, networking e hackathons. Considerado o maior evento de tecnologia do mundo, ele vai até dia 30, no Centro de Convenções Anhembi.

A Bright Photomedicine desenvolve soluções em fotomedicina. Seu primeiro produto é o LightAid®, um curativo portátil e flexível que utiliza a luz para a redução e bloqueio da dor,comprovadamente tratável por fototerapia.  Segundo estudos internacionais, a luz promove reações bioquímicas no interior de células deficientes, levando-as para um estado mais saudável. Com isso, há atuação sobre enzimas do metabolismo básico das células por meio de reações fotoquímicas sem induzir a alteração de temperatura.

A Campus Party é a realizada desde 1997 e reúne jovens geeks em um festival de inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e entretenimento digital. Em fevereiro de 2015, a Campus Party Brasil realizou sua oitava edição em São Paulo com mais de 120 mil visitantes, 8 mil campuseiros vindos de 21 países e de todos os Estados brasileiros. Para 2016, a temática será “Feel the future”, desenvolvida com a missão de inspirar e preparar o público participante para os grandes desafios e mudanças que a humanidade viverá nos próximos anos.

FALE CONOSCO

Entre em contato conosco pelos telefones:  (11) 3039-8300 clique no botão abaixo e preencha o formulário de contato. Será um prazer atende-los!
Veja mais