Processo Seletivo Online

PASSO 1 – CADASTRO INICIAL

Para ter sua proposta avaliada no Processo Seletivo, é necessário preencher o cadastro abaixo. Após a adesão, você terá acesso ao Formulário da Proposta para inserir as informações sobre a sua empresa ou projeto. Se você quiser conhecer o formulário antes, pode fazer o download do Roteiro da PropostaDurante o preenchimento da Proposta você poderá salvar e voltar quantas vezes quiser antes de envio final, usando uma senha, que será gerada pelo sistema. A sua proposta só será avaliada após o pagamento da Taxa de Inscrição no valor de R$160,00. A geração do boleto para pagamento não é automática. No final do processo o link estará disponível, caso queira confirmar a inscrição.

O Processo Seletivo online está em fase de implantação, mande uma mensagem caso queira reportar um problema.

INÍCIO

CADASTRO INICIAL

Para INICIAR, preencha o formulário abaixo e clique ENVIAR.

ATENÇÂO :
* Se o seu RG for constituído por 7 números, por favor, use o número “0” (zero) na frente. Ex. RG 1.234.457, use 01.234.457. Caso seu RG não tenha o digito no final, use “0” (zero). Ex. RG 1.234.457-0 ou 01.234.457-0

* A informação de um CNPJ válido é obrigatória para empresas já constituídas

A proposta pode ser apresentada por um CPF, mas não é permitida a incubação como Pessoa Física. Caso o interessado não possua ainda um CNPJ, após a aprovação da proposta, será dado um prazo de 90 dias para constituição da empresa.

Baixe os documentos para informações mais detalhadas!

Documentos em PDF do Edital para o Processo Seletivo, o Termo de Adesão à Incubadora e o Roteiro para Proposta, importantes para entender o funcionamento da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de São Paulo USP / Ipen – Cietec.

Informações importantes

A efetiva inscrição no Processo Seletivo custa R$160,00 (cento e sessenta reais). Esse valor cobre custos de administração do processo e análise das propostas.

O processo seletivo é realizado pelo Cietec, avaliado por seus coordenadores e pareceres ad-hoc, por especialistas indicados pelas seguintes entidades Parceiras.

– Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo (SDECT)

– Universidade de São Paulo (USP)

– Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares (IPEN-CNEN)

– Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP)

– Serviços de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/SP)

 

Observações:

1) O processo de seleção e aprovação dos candidatos estão sujeitos à:

a – disponibilidade de vagas na incubadora;
b – avaliação técnica dos projetos.