Processo seletivo

O processo de seleção do Cietec para Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de São Paulo - USP/Ipen é de Fluxo Contínuo, respeitando as seguintes etapas:

O processo de seleção para Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de São Paulo – USP/Ipen – Cietec é de Fluxo Contínuo, aberto permanentemente, respeitando as seguintes etapas:

1. Inscrição no Processo Seletivo: Faça o cadastro para ter acesso ao Formulário de Proposta e aos links para download do Edital da Incubadora e do Termo de Adesão à Incubadora.
2. Análise da Proposta: Os coordenadores e consultores ad-hoc analisarão as propostas e, num prazo de até 30 dias, você será informado sobre o resultado.
3. Apresentação Presencial: Os projetos pré-aprovados, se necessário, serão convidados para um comitê interno para detalhamento do projeto ou eventuais ajustes para reapresentação da proposta.
4. Aprovação Final: Os projetos aprovados são indicados para uma das modalidades de incubação da Incubadora de São Paulo.
5. Início do Programa de Incubação: O Cietec desenvolverá um Programa de Incubação específico para cada projeto aprovado.

CADASTRE-SE

Para INICIAR o cadastramento do seu projeto

Clique aqui!

PARTICIPE DA PALESTRA DE APRESENTAÇÃO

Como funciona o Cietec, Processo Seletivo, Modalidades de Incubação e demais informações. 

Inscreva-se!

clique aqui