Relações com Investidores

Introdução

O Cietec reconhece o valor da transparência e de uma comunicação consistente com seus parceiros resguardando a confidencialidade comercial das informações e das normas de mercado. Parceiros são os Parceiros Estratégicos, os Membros do Conselho Deliberativo, Investidores, Colaboradores, Empresas Associadas, Fornecedores e a Imprensa.

Por meio da atuação responsável da sua Diretoria Executiva, dos Gestores e colaboradores diretos, o Cietec reconhece que uma comunicação consistente, livre e direta colabora com a reputação da Entidade e de sua gestão.

Essa política define os objetivos e processos para uma relação de transparência efetiva entre a Entidade e os diversos públicos.

Objetivos da Política

• Criar um clima de confiança e clareza entre seus parceiros

• Oferecer uma abordagem disciplinada e profissional do fluxo de informações com a entidade

• Oferecer canais apropriados para uma comunicação efetiva e dispô-la como regra geral

• Considerar a boa reputação do Cietec e de suas Unidades de Negócios como prerrogativa para as decisões de negócios e gestão

Política de Relações com Investidores

É Política do Cietec observar oportunidades de investimentos para que seus associados. Assim, a entidade tem com parte de sua missão, criar e incentivar o uso de diferenteis canais para a gestão dessas informações.

Isto incluí a designação de uma equipe nomeada e autorizada a falar em nome do Cietec, por meio de processos claros para garantir que as informações divulgadas pela Entidade sejam oportunas, claras e relevantes aos seus destinatários.

Essa política é apoiada por diretrizes internas apropriadas com relação às informações sensíveis ao interesses dos Associados, Investidores e Stakeholders.

O Cietec encoraja que as devolutivas sobre suas atividades aconteçam através do contato direto com as partes e grupos interessados, e fornecerá ferramentas em seu website, bem como detalhes de contato em seus comunicados à imprensa, relatórios de atividades e em diretórios de terceiros.

O Cietec fará a revisão contínua dessa política em pról de sua eficácia, nas atividades operacionais e estratégicas de comunicação.