NOTÍCIAS

VR Monkey é selecionada em competição de inovação aberta

A empresa de jogos eletrônicos e realidade virtual VR Monkey, ligada à Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de São Paulo USP/IPEN, gerida pelo Cietec (Centro de Inovação, Empreendedorismo e Tecnologia), foi aprovada para a Open Innovation Week. O evento, promovido pelo Movimento 100 Open Startups, coloca empreendedores em contato com grandes empresas que buscam parcerias em inovação aberta.

A VR Monkey (antes conhecida por Naked Monkey Games) se destacou pela criação de jogos eletrônicos. Seus games, como Badaboom e Domino Gang, são sucesso de download nas plataformas mobile. O último projeto, entretanto, mostra mudança de área de atuação e aposta no desenvolvimento em realidade virtual: o Dinos do Brasil, recriação dos dinossauros brasileiros, feita em parceria com paleontólogos da USP, será exposto no Museu Catavento a partir de dezembro de 2016.

O movimento 100 Open Startups faz a ligação entre startups com a estratégia de inovação das grandes empresas em busca de soluções e oportunidades para os desafios da sociedade e do mercado. Conduzido por empreendedores, empresas e investidores, o movimento identifica as 100 startups mais atraentes no ano, que serão destaque na Open Innovation Week, que acontece de 23 a 25 de fevereiro. Durante o evento, empreendedores terão a oportunidade de interagir com executivos para validar e aprimorar suas propostas.

FALE CONOSCO

Entre em contato conosco pelos telefones:  (11) 3039-8300 clique no botão abaixo e preencha o formulário de contato. Será um prazer atende-los!
Veja mais